quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ciranda da Bailarina

Criação, Desenho e Edição: Danilo Castro.

Composição: Chico Buarque de Holanda.

Versão: Adriana Calcanhto.

5 comentários:

Nayana disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh até que enfim eu consegui ver o vídeo..rs!
tá muito lecal a montagem
sempre soube que tu tinha talento pra artes plástica ushdfuihuisfhufhoufhojhf!num sei porque tu faz cênicas rs!
e o bonequinho é a tua cara huauahuahuah, sorriso identico!

um xeroo!!

Anônimo disse...

Que lindo o vídeo..
qualquer semelhança do bonequinho contigo é mera coincidência...hauhauahau
nem sabia desse teu talento novo...aff as mil e umas utilidades do Danilo Castro!!
"Toda delicada bailarina precisa de um moleque levado pra ganhar o seu coração.."
beijo \o/

Anônimo disse...

foi a Lila!

Larissa Cândido disse...

Que lindooo!!!! ^^

;*

Anônimo disse...

Toda delicada bailarina precisa de um moleque levado pra ganhar o seu coração
Quem escreveu esta frase??