segunda-feira, 14 de abril de 2008

As Infalíveis!

(Projeto de pesquisa para composição de personagem)

Bem, aqui vão alguns dos exemplos mais usados por mim nos últimos anos. De uns tempos pra cá, acabei me tornando um exímio sedutor, irresistível às moçoilas de plantão. Rapazotes, prestem atenção e sigam aos ensinamentos do Bam Bam aqui.
Garotas indefesas sempre gostam da referência à figura paterna, pois por serem delicadas, elas acabam tranferindo a proteção, que o pai dá à filha, ao marmanjo que a fita na balada.

-Gata, seu pai é ladrão?
-Por que?
-Porque ele roubou o brilho das estrelas pra colocar no seu olhar!

-Princesa, seu pai é feirante?
-Por que?
-Porque você é um chuchuzinho!

Sem falar no meu talento nato para poesias, cordéis, repentes e variantes, mulheres não resistem aos homens românticos!
-Jogo tíbia e mato dragão, que sair comigo sim ou não?

Elas também idealizam aqueles que são objetivos e vão direto ao cheque-mate.

-Posso te fazer três perguntas?
-Faça.
-Qual o seu nome? Quer ficar comigo? E porque não?
Seja incisivo!
-Se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua.
-Sabia que Você parece a Chun-Li do Street Fight?

-Doeu muito?
-Hã?
-Quando você caiu do céu meu anjo!
-Se eu te der um beijo você me dá um tapa?
-Sim!
-E se eu te der um tapa você me dá um beijo?
Elas também são fãs dos cafagestes e gostam de ouvir algo mais brutal.
-Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro!
Mas os amáveis também têm vez, e através da melosidade, podem conquistá-las.
-Eu sei onde você mora!
-Onde?
-No meu coração!
Bem, espero que um pouco da minha experiência com o sexo frágil tenha ajudado, rapazeada. Desejo, verdadeiramente, que todos vocês abandonem a rotina de entrar no chuveiro e não se molhar!
(Repito, isso é um projeto de pesquisa para composição de personagem)

12 comentários:

Glauver Souza disse...

Sua cara!
aiaiai
Bem doida!
eu tenho la no meu pc(q está quebrado) umas cantadas infalíveis mto boas!
hauahuhauah
ei composição e que personagem?
=D

Ela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ela disse...

kkkkkkkkkk
adorei o post, muito engraçado

^^

Petter disse...

Horrivel!

Fenridal disse...

See Please Here

Petter disse...

HAHAHA.
Ok cara, sem ressentimentos?
:B

Tarcísio disse...

Afff.. agora eu entendo porque o Peter disse que era "Horrivel!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tarcísio disse...

Quem vai concordar com o "Rodrigo" he a Larissa....

Bom tem umas pessimas e umas horriveis que duvido que vc tenha usado.. senao vc naum teria pedo as meninas..

Detesto essas cantadas.. mas tem umas que sao boas...

"-Posso te fazer três perguntas?
-Faça.
-Qual o seu nome? Quer ficar comigo? E porque não?"

"-Se eu te der um beijo você me dá um tapa?
-Sim!
-E se eu te der um tapa você me dá um beijo?"

Mas eu duvido que vc tenha usado essa aqui.............

"-Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro!"

Nunca que tu falaria isso.. kkkkkkkkkkkkk

Ei o template do teu site tah massa.. bem organizado... cores legais... bem ilustrado... visualmente harmonico... tah bacana!

Tarcísio disse...

Ainda bem que foi o "Danilo" e nao o Danilo que falou isso...

Ok... entendi que he pra composiçao da personagem da partitura....

Elba Cunha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o post! :D
Espero que consiga compor seu personagem!
Ah, não esqueça de me convidar para a peça!

Beijos ;**

Loreta Dialla disse...

Eita que eu quero é ver esse personagem.

aby disse...

hum...sem comentario