quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um possível Epitáfio

Minha boca corteja a Morte não por autocomiseração, mas porque tenho medo Dela. Há em mim uma ânsia de de vida inexplicável. Dia desses eu descobri que falar de Morte é uma maneira de alertar pra vida.
Selecione abaixo:
.
.
.
...E quando eu começar a entender,
poderei partir. Não faz
parte deste plano a solução da esfinge.
Meu mundo só é
habitável até sempre, a não ser que,
antes de morrer de
corpo, eu desvende a vida e morra de
alma. Daí serei só
carne e sangue incolor, pois secará a
fonte. O vermelho que
corre em mim, cessará. E não serão
necessárias flores ao meu
sarcófago, bastam-me lágrimas aos meus
escritos, que podem
não ser nada sagrados ao mundo, mas
são a minha salvação...



Danilo Castro
10.12.2008

5 comentários:

moça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moça disse...

Partir
solução
esfinge
MUNDO
sempre
morrer
desvende
sangue
fonte
flores
sarcófrago
lágrimas
sagradas
salvação

:*
sôdade

Natalia Régia disse...

Infinitas possibilidades que só de pensar ja da um nó...
:**

technology disse...

gucci vintage
gucci online
gucci fashion
gucci uk
gucci bags