sábado, 27 de novembro de 2010

Palavras Debaixo das Asas

"A vida não é em linha reta, nem em ordem direta se processam as histórias de cada homem [...]."
 Oswald de Andrade.


"... brincar de fazer arte é muita desonestidade ...” Sua frase é tão forte que eu não encontro palavras ante a expressão da sua alma, rapaz. Sim, pois essa frase não procede de argumentos externos apenas, mas o coração fala. E é isso que me cativou, sua vontade de ir além do limite estabelecido. Não se perca, Danilo. Não deixe que as circunstâncias ofusquem o brilho do seu sonho. 

2 comentários:

Canteiro Pessoal disse...

Danilo, parabéns!

Profundo, e concordo: forte! Há essência.

Saudades, como estás querido?

Abraços

Priscila Cáliga

Thiago Ya'agob disse...

Bom dia, Danilo.
Só agora que consegui parar tudo (inclusive dentro de mim) para poder vir ao teu blog. É certo que já tinha visto esse post e os outros escritos por aqui, mas ainda não tinha parado para comentá-los: faço agora. Que bacana uma citação minha por aqui: fico lisonjeado. Obrigado pelo carinho e admiração: há reciprocidade.

Meus votos que aqui oferto em letras singelas são: Que a paz e o amor, excedentes a todo e qualquer entender, possam guardar seus sentimentos e suas emoções nesse novo ano que surge.

Receba meu abraço, amigo: sempre com paz.