quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu blog no Festival Santista de Teatro

O Festival Santista de Teatro (Festa) acontece na Praia de Santos, em São Paulo, desde 1958. É o festival de teatro mais antigo do País com mais de 50 edições. Este ano, de 13 a 21 de abril, diversos espetáculos de vários estados vão marcar presença na mostra. Dentre os grupos, está o Teatro de Caretas, de Fortaleza. Além disso, 25 intercambistas foram selecionados para escreverem sobre as experiências teatrais proporcionadas pelo festival, desde as apresentações até as oficinas, palestras, etc.

Creio que meu blog foi um dos principais motivos para que eu fosse selecionado. Portanto, pretendo fazer postagens sobre os trabalhos e discussões que eu vivenciar por lá. De acordo com o Festa, essa iniciativa é uma forma de democratizar a cultura e promover o debate teatral para além da cena. Para isso, o evento  garantirá aos selecionados toda infraestrutura e acesso. Não vou poder estar em todos os dias do evento, nem sei como vai ser meu acesso à internet por lá, mas pretendo continuar meu cronograma de postagens aqui nesse espaço. Façamos bom proveito.

3 comentários:

th. disse...

Puxa! Parabéns, rapá! Teu blog só melhora. O que é que falta acontecer mais? Não vai dizer que pretende fazer um podcast??? :P

Thaiane Moura disse...

Parabéns, Danilo! Vc é merecedor de todo sucesso!

Thaiane Moura

Danilo Castro disse...

Essa ideia do podcast é boa, Thiago.