Teatro


Projeto Achados & Perdidos: 2012/2014 - Andrei Bessa, Keka Abrantes, Danilo Castro e Edivaldo Batista se encontram para desnudarem-se em nome de uma obra cênica, instalações e atos performativos. Quem e o quê os construíram? O que os atordoa? Como a intimidade de cada um reverbera no outro? O Projeto Achados & Perdidos é baseado em fatos reais. Uma obra aberta, que dialoga com obras audiovisuais, performances e instalações emaranhadas entre memórias que vão e vem. A ação inicial foi contemplada no Edital das Artes 2011, da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor). 






Espetáculo "Revoar" - 2009/2010; Grupo de Pesquisas e Experimentações Teatrais (Gpet); Texto de Tenneesse Williams; Direção de Andrei Bessa; Danilo Castro e Raíssa Starepravo no elenco; Fotos de Luciana Gomes, Walmick Campos e Mateus Rocha; Cenário de Walmick Campos. Visite o Blog do Gpet.

Espetáculo "Uma rapadura, 3 atores & uma História" - 2008/2010; Cia. Sem Nome; Texto de Danilo Castro; Direção Coletiva; Clark Ribeiro, Danilo Castro e Larissa Cândido no elenco; Iluminação de Ciel Carvalho; Figurinos de Clark Ribeiro; Sonoplastia de Felipe Sales. Mais informações, acesse o Blog da Cia. Sem Nome.



Espetáculo "O Pagador de Promessas" - 2009/2010; Espetáculo de Formatura da 10ª turma de conclusão no Curso Superior em Artes Cênicas do IFCE; Texto de Dias Gomes; Direção de Fernando Lira; Direção Musical de Simone Sousa; Cenário de Amidete Aguiar, Luis Carlos Pedrosa e Emilena Cardoso; Iluminação de Walter Façanha. Mais informações acesse o Blog do espetáculo O Pagador de Promessas - CE.




Espetáculo "Mix Broadway" - 2008; Grupo Ás de Teatro; Direção de Glauver Souza; Direção Musical de Aldrey Rocha; (Espetáculo inspirado nos grandes musicais da Broadway - Hairspray, Mary Poppins, A Bela e a Fera, Dirty Dance, Chicago)


Intervenção - 2008; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Curso Superior de Artes Cênicas; Trabalho final da disciplina de Técnica Vocal II ministrada pelo professor Danilo Pinho.




A Cartomante - Exercício de conclusão de disciplina de Direção - 2008; Curso Superior de Tecnologia em Artes Cênicas; Adaptação de Danilo Castro; Direção de Chirliane Alves; No elenco: Larissa Cândido, Danilo Castro, Felipe Franco e Lorena Medeiros.



Espetáculo "Cearense por Opção: uma desbiografia de Rodolfo Teófilo" - 2010/2012; Grupo de Teatro Científico da Seara da Ciência; Texto de Andrei Bessa; Direção Coletiva.


Experimento "Forças e Fraquezas"- 2012, dirigido por Guillermo Cacace. Resultado do módulo Criação Coletiva, da Escola Pública de Teatro. Vila das Artes - Prefeitura de Fortaleza.